SONHE,IMAGINE,DIVIRTA-SE
justin,diasten,justen
DLÇ
Linguinha sexy u.U
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
AVISINHOOOOOOOO!!!!
Genteeeeee,fooi mal eu prometi(ta ai eu nunca cumpro :/) que ia postar logo logo,so que nn da eu so acesso sexta,sabado e demongo,AS VEZES eu acesso dia de semana mais mesmo assim nao da pra postar vou tantar entrar e posta pelo roteador do iphone mais nao prometo nada acho que prox final de semana posto pq tenho 2 trabalhor pra fazer :/ entao e isso :) xau E COMENTEEEEEEEM OLHA TEM VARIAS VARIAS MESMO GENTE LENDO MAIS NGM COMENTA SÁPOHA!!!!! COMEMENTEN NEEEM QUE SEJA OII SLÁ RSRS bjo bjo na bunda,sonhem com o just10
sexta-feira, 12 de julho de 2013
(SN):Que isso o prazer e todo meu :)-disse coradissima
(jus):eeh entao sn eu e os meninos vamos ao jardim quer vir com agente?
(sn):claro :)
(jus):vamos entao galera-disse o justin segurando minha mao-
......... fomos e ficamos lá conversando e tals percebi que a cait e a jas sao bem legais!o jus,ryan,chaz e chris tambem!o chris nao parava de olhar pra mim abobado e quando ele percebia que eu estava olhando pra ele ele recuava envergonhado,o jus tava estranho nao sei ele nao parava de olhar pra minha boca e e pras minhas coxas eu tava ficando muiiiito vermelha de vergonha rs' estao o intervalo terminou e fomos pras aula sentei no fundo com a cait,jas,ryan,chris,jus e chaz,sei que é estranho eu no fundo né eu era sempre a nerd excluida do colegio que sentava na frente! mas mudou e nesse tempo todo nao encontrei a lety muuuuito estranho ela nao ta no meu pé..bom a aula terminou me despedi de todos estava indo pra casa a pé mesmo quando um carro preto com o fundo meio que roxo parou do meu lado,comecei a suar frio ele ficou me seguindo ate que alguem me grita....
(xxx):snnnnn, snnnnnn, vem cá sou eu Justin!-quando ele disse isso eu me aliviei e voltei pra falar com ele...
(sn):oi jus :)-sorri
(jus):eehn...beem... eu qu.. queria saber se voce quer ir comigo-ele disse rapido mas eu entendi
(sn): eeh beem e...eu.. n...não quero que...ro atrapalhar voce-eu disse com vergonha,mais claro eu chamo ele de JUS,JUS e ainda fico com vergonha que droga '-'
(jus): que isso sn nao vai atrapalhar nao entra vai-ele abriu a porta e eu entrei,agente ficou conversando sobre coisas aleatorias quando ele chegou na frente da minha casa,claro eu dei o endereço pra ele,ai ele sai do carro e abriu a minha porta enquanto eu pegava a bolsa e sai do carro...
(sn):obrigada jus-eu disse e ia dar um beijo na bucheca dele e ele virou tornando isso um selinho :O ele logo transformou em um beijo e foi aprofundando mais e mais quando nos paramos com 3 selinhos...
(jus):bom e.. de nada -ele sorriu de canto dava pra ver que ele tava com vergonha rs'
(Sn):AI MEU DEUS JUSTIN! voce me beijou? como..como voce? vo..ce mee.... mee beijou? acho que isso nao deveria ter acontecido a sua namorada vai brigar com voce e amanha na escola nao vai querer falar comigo me.. me desculpe justin-eu disse vermelha que nem um pimentão de vergonha
(jus):qu..que... NAMORADA? quem? eu nao tenho namorada sn-ele me olhou confuso-e além do mais nao tem problema eu NUNCA JAMAIS irei para de falar com voce por causa de uma namorada,mesmo que eu nao tenho,sn eu fiz isso por impulso me...me desculpe! e...eu..eu nao sei oque aconteceu só aconteceu,me desculpa mesmo-ele me olhou com uma cara de culpado muuuito fofinha eu o olhei e disse-
(sn):nao se preucupe jus foi culpa de nos entao,até amanha-sorri ele retribuio e saiu,nossa dia cheio esse eem? entrei em casa e tomeio um banho relaxente pra pensar nas coisas!ultimamente eu ando muito estranha ,sei lá desci e almocei e fui assistir bob esponja,ta ta eu sei e de criancinha mais eu gosto poo rs....
Jus on:....
Nossa eu beijei a sn mesmo? AI MEU DEUS OQUE TA ACONTECENDO COMIGO? ME RESPONDE! eu a beijei e quando fiz isso senti borboletas no estomago oque será isso? OMG SERA? SERA... QUE... Q..QUE EU TO APAIXONADO AMANDO DENOVO? NAO NAO NAO E POSSIVEL! entao eu vim pensando no beijo e que beijo em passei a mao na boca ao lembrar do beijo, cheguei e nada da minha mae muitoo estranho,entao tomei banho e almocei Espaguete adoooooro espaguete cara, comi e fui escrever musicas e por increvel que pareça escri uma pra sn! eu to parecendo um gay '-' entao escrevi se chama boyfriend, mais depois eu comecei a cantar Lolly '-' pensando na sn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu deus eu to cantando lolly pensando na sn? cara que estranho,mas ela me deixa louco e exitado! sempre que estou perto dela meu estomago começa a dar cosquinhas e muito bom! bom ja era 5:50 eu deitei e dormi pensando na sn....
SN ON:...
---------------------------------------------------------------------------------Ai gente me desculpa MESMO e que eu prometi a Beatriz araujo um capitulo duplo mais nao deu :( to sem tempo eu so fiz esse pra voceis nao ficarem tristes e eu sei que ta chata,mais começo de IB e assim mesmo chatinha mais eu prometo de mindinho que do capitulo 4 em diante a IB vai pegar fogo (literalmente) rs' mais eu vi que ja ta com 314 visualisaçoes ai gente quando eu vi fique muito alegre serio :) obg espero que as 314 visualisaçoes nao parem e voceis nao me deixem! bom e isso e comentem pliss gente :) beijoooos
(jus):eeh entao sn eu e os meninos vamos ao jardim quer vir com agente?
(sn):claro :)
(jus):vamos entao galera-disse o justin segurando minha mao-
......... fomos e ficamos lá conversando e tals percebi que a cait e a jas sao bem legais!o jus,ryan,chaz e chris tambem!o chris nao parava de olhar pra mim abobado e quando ele percebia que eu estava olhando pra ele ele recuava envergonhado,o jus tava estranho nao sei ele nao parava de olhar pra minha boca e e pras minhas coxas eu tava ficando muiiiito vermelha de vergonha rs' estao o intervalo terminou e fomos pras aula sentei no fundo com a cait,jas,ryan,chris,jus e chaz,sei que é estranho eu no fundo né eu era sempre a nerd excluida do colegio que sentava na frente! mas mudou e nesse tempo todo nao encontrei a lety muuuuito estranho ela nao ta no meu pé..bom a aula terminou me despedi de todos estava indo pra casa a pé mesmo quando um carro preto com o fundo meio que roxo parou do meu lado,comecei a suar frio ele ficou me seguindo ate que alguem me grita....
(xxx):snnnnn, snnnnnn, vem cá sou eu Justin!-quando ele disse isso eu me aliviei e voltei pra falar com ele...
(sn):oi jus :)-sorri
(jus):eehn...beem... eu qu.. queria saber se voce quer ir comigo-ele disse rapido mas eu entendi
(sn): eeh beem e...eu.. n...não quero que...ro atrapalhar voce-eu disse com vergonha,mais claro eu chamo ele de JUS,JUS e ainda fico com vergonha que droga '-'
(jus): que isso sn nao vai atrapalhar nao entra vai-ele abriu a porta e eu entrei,agente ficou conversando sobre coisas aleatorias quando ele chegou na frente da minha casa,claro eu dei o endereço pra ele,ai ele sai do carro e abriu a minha porta enquanto eu pegava a bolsa e sai do carro...
(sn):obrigada jus-eu disse e ia dar um beijo na bucheca dele e ele virou tornando isso um selinho :O ele logo transformou em um beijo e foi aprofundando mais e mais quando nos paramos com 3 selinhos...
(jus):bom e.. de nada -ele sorriu de canto dava pra ver que ele tava com vergonha rs'
(Sn):AI MEU DEUS JUSTIN! voce me beijou? como..como voce? vo..ce mee.... mee beijou? acho que isso nao deveria ter acontecido a sua namorada vai brigar com voce e amanha na escola nao vai querer falar comigo me.. me desculpe justin-eu disse vermelha que nem um pimentão de vergonha
(jus):qu..que... NAMORADA? quem? eu nao tenho namorada sn-ele me olhou confuso-e além do mais nao tem problema eu NUNCA JAMAIS irei para de falar com voce por causa de uma namorada,mesmo que eu nao tenho,sn eu fiz isso por impulso me...me desculpe! e...eu..eu nao sei oque aconteceu só aconteceu,me desculpa mesmo-ele me olhou com uma cara de culpado muuuito fofinha eu o olhei e disse-
(sn):nao se preucupe jus foi culpa de nos entao,até amanha-sorri ele retribuio e saiu,nossa dia cheio esse eem? entrei em casa e tomeio um banho relaxente pra pensar nas coisas!ultimamente eu ando muito estranha ,sei lá desci e almocei e fui assistir bob esponja,ta ta eu sei e de criancinha mais eu gosto poo rs....
Jus on:....
Nossa eu beijei a sn mesmo? AI MEU DEUS OQUE TA ACONTECENDO COMIGO? ME RESPONDE! eu a beijei e quando fiz isso senti borboletas no estomago oque será isso? OMG SERA? SERA... QUE... Q..QUE EU TO APAIXONADO AMANDO DENOVO? NAO NAO NAO E POSSIVEL! entao eu vim pensando no beijo e que beijo em passei a mao na boca ao lembrar do beijo, cheguei e nada da minha mae muitoo estranho,entao tomei banho e almocei Espaguete adoooooro espaguete cara, comi e fui escrever musicas e por increvel que pareça escri uma pra sn! eu to parecendo um gay '-' entao escrevi se chama boyfriend, mais depois eu comecei a cantar Lolly '-' pensando na sn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu deus eu to cantando lolly pensando na sn? cara que estranho,mas ela me deixa louco e exitado! sempre que estou perto dela meu estomago começa a dar cosquinhas e muito bom! bom ja era 5:50 eu deitei e dormi pensando na sn....
SN ON:...
---------------------------------------------------------------------------------Ai gente me desculpa MESMO e que eu prometi a Beatriz araujo um capitulo duplo mais nao deu :( to sem tempo eu so fiz esse pra voceis nao ficarem tristes e eu sei que ta chata,mais começo de IB e assim mesmo chatinha mais eu prometo de mindinho que do capitulo 4 em diante a IB vai pegar fogo (literalmente) rs' mais eu vi que ja ta com 314 visualisaçoes ai gente quando eu vi fique muito alegre serio :) obg espero que as 314 visualisaçoes nao parem e voceis nao me deixem! bom e isso e comentem pliss gente :) beijoooos
domingo, 21 de abril de 2013
1 Cap-Vai sempre me amar?
(Você on)
1 dia de aula!!Aposto que vai ser um tedio que nem os outros anos!
Bom Levantei 6:00,fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79720795&.locale=pt-br
Eu nao custumo a usar esse tipo de roupa na escola,mas eu quero experimentar coisas novas! bem desci e me deparei com a mamae pondo a mesa do cafe.
(Voce off)
(Sn):Oii mamãe-disse dando um beijo na buchecha dela
(sm):Oi filha! Acordou de bom humor hoje eim!nossa filha vc ta linda! vai assim pra escola?-disse dando um sorriso
(sn):poise mamae hoje e dia de experimentar coisas novas!vou assim mesmo-disse me sentando pra tomar café
(sm):Nossa! quer carona filha?-disse se sentando tambem
(sn):Acho que hoje nao mamae!preciso de um tempo andando pra pensar como sera este ano-disse sorrindo de lado
(sm):entao ta!entao filha vou indo ja sao hmm 6:20 termine e va direto pra escola ok?-disse ela se levantando se ajeitando pra trabalhar
(sn):Ok mamae ate que ja terminei vou escovar os dentes e vou ta?-eu disse me levantando tambem
(sm):ok Tchau filha! a ja ia me esquecendo,vou voltar daqui a uma semana ta filha?irei pra uma viagem de negocios! a e lave a louça quando chegar. irei sentir sua falta!tchau-ela disse sorrindo apressada
(sn):Ouun que pena mamae!tambem sentirei sua falta! ok tchau eu vou lavar a louca sim!beijos!
(voce on)
Nossa a mamae so ira voltar daqui a uma semana? vou sintir a falta dela :( bom mas nao vo entristecer vou escovar os dentes!
(...) to saindo de casa quando a lety vem correndo em minha direção! nossa como ela tava linda! ela tava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79723374&.locale=pt-br
Ela chega ate mim(..)
(Voce off)
(Sn):Oque aconteceu lety?-Preucupada
(Lety):Amiga cheguei-cansando muito
(sn):Lety por que veio correndo? sendo que sai 6:30 ainda?temos que estar na escola 7:00
(Lety):e que eu queria te acompanhar!-disse ela suspirando forte ainda
(sn):Amiga so vc mesmo viu lety! vamos logo antes que nos chegamos atrasadas! a eu ia esquecer de dizer,vc esta linda com este look!-Sorri
(Lety):nossa amiha vc tambem ta gata eim?vai assim pra escola?vc ta sempre indo de calça e blusa gigante!
(sn):Decidi experimentar coisas novas-Dei um Sorriso e continuei andando
(...)fomos o caminho todo conversando ate que chegamos na escola as 6:55
(Lety):Chegamos na hora certinha!-Disse ela aliviada
(sn):Poisé naoqueria chegar atrasado no primeiro dia de aula!-Rir
(Lety):Olha Sn as vadiazinhas lider de torcida tao vindo ate nos!fica calma vamos dar as primeiras patadas do ano-Rimos
elas chegaram...
(Selena):Os nerdizinhas do colegio-Deu um sorriso falso
(Sn):Oi vadiazinhas do Colegio!-Sorri e todos do colegio ja olhavam pra nos!uns cochichavam outros olhavam pra minhas pernar e etc!
(Selena):Olha aqui ô nerdizinha,vc nao tem este diretito de mim chingar!
(SN):Olha se vc ta se achando no direito de mim chamar de nerd,eu tenho o mesmo direito de te chamar de vaida!porque pelo menos eu to falando a verdade!Ok se olhe no espelho veja quam vc é e so DEPOIS vc vem falar de mim ok?-falei isso dando enfase no depois e toda a escola falou OUUUUUUUW
(Selena):Olha aqui garot....-quando ela ia falar um Menino Lindo D Olhos cor de mel cabelos claro ele era perfeito!mas interrompeu nossa briga
(xxx):Selena Vaza Daqui!para de brigar!
(Selena):Mas Jus...
(Jus):nada de mais nem menos!VAZA AGORA!-Disse alterando o tom de voz! e ela saiu com todas aquelas garotas
(Sn):Oi e quem e voce?
(xxx):a Me desculpe prazer sou o Justin..Justin bieber! e voce quem é?
(Sn):a Prazer Justin!-Sorri envergonhada
(Jus):Voce é muito Linda Sabia?
(Sn):Annnw Brigada Justin-Sinti minha buchecas corarem
O Sinal Bateu
(Jus):An acho que agente estuda na mesma sala ne?
(Sn):Pelo Visto eh-Ri Olhando os Horarios cm ele
(Jus):Vamos Senao vamos perder a aula-Disse segurando sua cintura
(Sn):eeh-Envergonhada Sorri de canto e o Acompanhei!
(Voce On)
Chegamos e nos sentamos assim:Eu entre a Lety e o justin.Percebi que Justin Nao Parava De Olhar pra mim e Sorrir!-Corei na hora quando ele olho pra minhas pernas
(...) as 3 primeiras aulas terminaram nos lanchamos e fomos pro intervalo que era de 30 minuto antes das 3 ultimas aulas!Procurei a Lety Mas nao achei ela!estranho-
Ouvi Alguem me chamar,Olhei pra tras e vi Justin e mais 5 Amigos!Não acredito que ela vai me apresentar os amigos deles!
(Voce Off)
(Sn):Oi Justin?-Envergonhadissima
(Jus):Anh Sn esses aqui sao meus amigos,Ryan,chaz,chris,caitlin e jasmine-Sorriu
(Sn):Ahn Oi Gente!
(Todos):Oi prazer em te conhecer Sn
(Sn):....
1 dia de aula!!Aposto que vai ser um tedio que nem os outros anos!
Bom Levantei 6:00,fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79720795&.locale=pt-br
Eu nao custumo a usar esse tipo de roupa na escola,mas eu quero experimentar coisas novas! bem desci e me deparei com a mamae pondo a mesa do cafe.
(Voce off)
(Sn):Oii mamãe-disse dando um beijo na buchecha dela
(sm):Oi filha! Acordou de bom humor hoje eim!nossa filha vc ta linda! vai assim pra escola?-disse dando um sorriso
(sn):poise mamae hoje e dia de experimentar coisas novas!vou assim mesmo-disse me sentando pra tomar café
(sm):Nossa! quer carona filha?-disse se sentando tambem
(sn):Acho que hoje nao mamae!preciso de um tempo andando pra pensar como sera este ano-disse sorrindo de lado
(sm):entao ta!entao filha vou indo ja sao hmm 6:20 termine e va direto pra escola ok?-disse ela se levantando se ajeitando pra trabalhar
(sn):Ok mamae ate que ja terminei vou escovar os dentes e vou ta?-eu disse me levantando tambem
(sm):ok Tchau filha! a ja ia me esquecendo,vou voltar daqui a uma semana ta filha?irei pra uma viagem de negocios! a e lave a louça quando chegar. irei sentir sua falta!tchau-ela disse sorrindo apressada
(sn):Ouun que pena mamae!tambem sentirei sua falta! ok tchau eu vou lavar a louca sim!beijos!
(voce on)
Nossa a mamae so ira voltar daqui a uma semana? vou sintir a falta dela :( bom mas nao vo entristecer vou escovar os dentes!
(...) to saindo de casa quando a lety vem correndo em minha direção! nossa como ela tava linda! ela tava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79723374&.locale=pt-br
Ela chega ate mim(..)
(Voce off)
(Sn):Oque aconteceu lety?-Preucupada
(Lety):Amiga cheguei-cansando muito
(sn):Lety por que veio correndo? sendo que sai 6:30 ainda?temos que estar na escola 7:00
(Lety):e que eu queria te acompanhar!-disse ela suspirando forte ainda
(sn):Amiga so vc mesmo viu lety! vamos logo antes que nos chegamos atrasadas! a eu ia esquecer de dizer,vc esta linda com este look!-Sorri
(Lety):nossa amiha vc tambem ta gata eim?vai assim pra escola?vc ta sempre indo de calça e blusa gigante!
(sn):Decidi experimentar coisas novas-Dei um Sorriso e continuei andando
(...)fomos o caminho todo conversando ate que chegamos na escola as 6:55
(Lety):Chegamos na hora certinha!-Disse ela aliviada
(sn):Poisé naoqueria chegar atrasado no primeiro dia de aula!-Rir
(Lety):Olha Sn as vadiazinhas lider de torcida tao vindo ate nos!fica calma vamos dar as primeiras patadas do ano-Rimos
elas chegaram...
(Selena):Os nerdizinhas do colegio-Deu um sorriso falso
(Sn):Oi vadiazinhas do Colegio!-Sorri e todos do colegio ja olhavam pra nos!uns cochichavam outros olhavam pra minhas pernar e etc!
(Selena):Olha aqui ô nerdizinha,vc nao tem este diretito de mim chingar!
(SN):Olha se vc ta se achando no direito de mim chamar de nerd,eu tenho o mesmo direito de te chamar de vaida!porque pelo menos eu to falando a verdade!Ok se olhe no espelho veja quam vc é e so DEPOIS vc vem falar de mim ok?-falei isso dando enfase no depois e toda a escola falou OUUUUUUUW
(Selena):Olha aqui garot....-quando ela ia falar um Menino Lindo D Olhos cor de mel cabelos claro ele era perfeito!mas interrompeu nossa briga
(xxx):Selena Vaza Daqui!para de brigar!
(Selena):Mas Jus...
(Jus):nada de mais nem menos!VAZA AGORA!-Disse alterando o tom de voz! e ela saiu com todas aquelas garotas
(Sn):Oi e quem e voce?
(xxx):a Me desculpe prazer sou o Justin..Justin bieber! e voce quem é?
(Sn):a Prazer Justin!-Sorri envergonhada
(Jus):Voce é muito Linda Sabia?
(Sn):Annnw Brigada Justin-Sinti minha buchecas corarem
O Sinal Bateu
(Jus):An acho que agente estuda na mesma sala ne?
(Sn):Pelo Visto eh-Ri Olhando os Horarios cm ele
(Jus):Vamos Senao vamos perder a aula-Disse segurando sua cintura
(Sn):eeh-Envergonhada Sorri de canto e o Acompanhei!
(Voce On)
Chegamos e nos sentamos assim:Eu entre a Lety e o justin.Percebi que Justin Nao Parava De Olhar pra mim e Sorrir!-Corei na hora quando ele olho pra minhas pernas
(...) as 3 primeiras aulas terminaram nos lanchamos e fomos pro intervalo que era de 30 minuto antes das 3 ultimas aulas!Procurei a Lety Mas nao achei ela!estranho-
Ouvi Alguem me chamar,Olhei pra tras e vi Justin e mais 5 Amigos!Não acredito que ela vai me apresentar os amigos deles!
(Voce Off)
(Sn):Oi Justin?-Envergonhadissima
(Jus):Anh Sn esses aqui sao meus amigos,Ryan,chaz,chris,caitlin e jasmine-Sorriu
(Sn):Ahn Oi Gente!
(Todos):Oi prazer em te conhecer Sn
(Sn):....
Imagine belieber-Vai sempre me amar? sinopose
sinopose de sempre vai me amar?
---------------------------------------------------------------------------------(Seunome)-uma meninas de 19 anos cabelos claros,nem magra nem gorda,olhos verdes e tem um ex namorado. ela morava no Brasil mas tudo mudou com a morte de seu pai...agora tera que enfrentar muitas dificuldades com sua mae,ela e rica e tem tudo oque quer nas palmas das maos,porem é humilde nao e patricinha nem nada ela e timida,bonita,engrançada mas nao se acha bonita.tem uma amiga chamada Leticia apelido (Lety)..ao longe desta vida encontrará seu novo amor!
a (Seunome)

(Ex namorado-Willians)
Um goroto lindo de cabelos pretos, olhos esverdeados nem magro nem gordo,um pouco musculoso,porem de toda a beleza ele tem ruindade,e ex namorado da (Seunome) terminaram porque ela o pegou traindo ela..
(Willians)

(Leticia)
Uma garota de 18 anos esperta,agil,bonita,inteligente,porem desageitada vive caindo em confusoes,melhor amiga da (seunome),a Lety(apelido) tem cabelos Loiros olhos verdes,nao e magra nem gorda,mas come que nem um cavalo.(autoraOn)-KKK' desculpa a expressão gente e que minha prima come muito e minha base e ela..(autoraOff)
ela e solteira que nem a (seunome) ela sempre odiou o namorado da (seunome) voces sabem porque ne!ao longe ela tambem ira conhecer seu novo amor

(Justin bieber)
um garoto de 19 anos rico,gosta muito de hockei e basquete,adora sair com os amigos chris,ryan e chaz.ele tem cabelos loiros meio castanho
ele e magro mas tem um taquinho que so G-Zuis pra segurar as garotas do colegio,ele e bonito,capitão do time de basquete,pega todaas(literalmente)todas do colegio e tem uma que nao sai do pe dele a Selena! ele odeia ela mas ela enxiste que ele e so dela.ele conhecera o seu novo amor no colegio
Justin bieber

(Selena gomez)Gente esse e o papel dela nessa FanFic's oK?
Selena gomez uma menina de 17 anos rica, que tem cabelos pretos olhos pretos,e magra,nao tem nem umpouco de corpo mas e bonita!ela e lider de torcida e quer mandar na escola mas nao consegue! todos os meninos so querem ela pra comer e jogar fora! mas ela se acha a boazuda,ela quer namorar o Justin bieber por causa da fama dele no colegio,ela o quer de qualquer geito e acha que ele e so dela e de mais ninguem!nunca se deixe levar no papo dela ela se fiinge de boazinha mas e a vila de tudo!!!
Sel

Ryan Butler
Ryan um garoto de 18 anos rico,cabelos castanhos olhos claros,magro porem é fortinho!ele e o melhor amigo de Justin chaz e chris,ele tambem Adora Hockei e basquete,e namorado da Jasmine Villegas.

Chaz Somers
Um garoto lindo de 18 anos rico,cabelos loirinhos acastanhados,olhos pretos,magro,adora basquete e hockei ele e jogador no time de basquete da escola,namorado da Caitlin Beadles amigo de,Justin,Chris,Ryan e Jasmine.

Chris Beadles
Um garotinho de 17 anos rico, irmao de Caitlin Beadles,e o mais novo da turma de seus amigos:Justin,Chaz,ryan e Jasmine!
ele e Lindo Tem cabelos Loiros acastanhados tambem e olhos pretos!
Chris

Caitlin Beadles
Uma garota de 19 anos rica, super linda,ADORA festas,esperta,legal tem olhos verdes,nao e magra nem gorda! e é ex lider de torcida,irma de Chris,ela é a ex namorada de Justin por isso nao curte muito ficar só com ele! amigos:Chaz,Ryan,Justin e Jasmine e é HARD em maquiagem.é namorada de Chaz
Cait

Jasmine Villegas
Uma garota Linda,timida,Meia Nerd adora se divertir com a amiha Caitlin no shopping! elas compram o shopping inteiro,o melhor passatempo de Jasmine ou Melhor(Jas) e este! ela tem 19 anos amiga de: chaz,ryan,justin,chris e claro a Jas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero que gostem da minha FanFic's Acho que posto ainda hoje vou preparar o cap agora ou talvez eu poste amanha! TALVEZ!
---------------------------------------------------------------------------------(Seunome)-uma meninas de 19 anos cabelos claros,nem magra nem gorda,olhos verdes e tem um ex namorado. ela morava no Brasil mas tudo mudou com a morte de seu pai...agora tera que enfrentar muitas dificuldades com sua mae,ela e rica e tem tudo oque quer nas palmas das maos,porem é humilde nao e patricinha nem nada ela e timida,bonita,engrançada mas nao se acha bonita.tem uma amiga chamada Leticia apelido (Lety)..ao longe desta vida encontrará seu novo amor!
a (Seunome)

(Ex namorado-Willians)
Um goroto lindo de cabelos pretos, olhos esverdeados nem magro nem gordo,um pouco musculoso,porem de toda a beleza ele tem ruindade,e ex namorado da (Seunome) terminaram porque ela o pegou traindo ela..
(Willians)
(Leticia)
Uma garota de 18 anos esperta,agil,bonita,inteligente,porem desageitada vive caindo em confusoes,melhor amiga da (seunome),a Lety(apelido) tem cabelos Loiros olhos verdes,nao e magra nem gorda,mas come que nem um cavalo.(autoraOn)-KKK' desculpa a expressão gente e que minha prima come muito e minha base e ela..(autoraOff)
ela e solteira que nem a (seunome) ela sempre odiou o namorado da (seunome) voces sabem porque ne!ao longe ela tambem ira conhecer seu novo amor
(Justin bieber)
um garoto de 19 anos rico,gosta muito de hockei e basquete,adora sair com os amigos chris,ryan e chaz.ele tem cabelos loiros meio castanho
ele e magro mas tem um taquinho que so G-Zuis pra segurar as garotas do colegio,ele e bonito,capitão do time de basquete,pega todaas(literalmente)todas do colegio e tem uma que nao sai do pe dele a Selena! ele odeia ela mas ela enxiste que ele e so dela.ele conhecera o seu novo amor no colegio
Justin bieber
(Selena gomez)Gente esse e o papel dela nessa FanFic's oK?
Selena gomez uma menina de 17 anos rica, que tem cabelos pretos olhos pretos,e magra,nao tem nem umpouco de corpo mas e bonita!ela e lider de torcida e quer mandar na escola mas nao consegue! todos os meninos so querem ela pra comer e jogar fora! mas ela se acha a boazuda,ela quer namorar o Justin bieber por causa da fama dele no colegio,ela o quer de qualquer geito e acha que ele e so dela e de mais ninguem!nunca se deixe levar no papo dela ela se fiinge de boazinha mas e a vila de tudo!!!
Sel
Ryan Butler
Ryan um garoto de 18 anos rico,cabelos castanhos olhos claros,magro porem é fortinho!ele e o melhor amigo de Justin chaz e chris,ele tambem Adora Hockei e basquete,e namorado da Jasmine Villegas.
Chaz Somers
Um garoto lindo de 18 anos rico,cabelos loirinhos acastanhados,olhos pretos,magro,adora basquete e hockei ele e jogador no time de basquete da escola,namorado da Caitlin Beadles amigo de,Justin,Chris,Ryan e Jasmine.

Chris Beadles
Um garotinho de 17 anos rico, irmao de Caitlin Beadles,e o mais novo da turma de seus amigos:Justin,Chaz,ryan e Jasmine!
ele e Lindo Tem cabelos Loiros acastanhados tambem e olhos pretos!
Chris
Caitlin Beadles
Uma garota de 19 anos rica, super linda,ADORA festas,esperta,legal tem olhos verdes,nao e magra nem gorda! e é ex lider de torcida,irma de Chris,ela é a ex namorada de Justin por isso nao curte muito ficar só com ele! amigos:Chaz,Ryan,Justin e Jasmine e é HARD em maquiagem.é namorada de Chaz
Cait
Jasmine Villegas
Uma garota Linda,timida,Meia Nerd adora se divertir com a amiha Caitlin no shopping! elas compram o shopping inteiro,o melhor passatempo de Jasmine ou Melhor(Jas) e este! ela tem 19 anos amiga de: chaz,ryan,justin,chris e claro a Jas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero que gostem da minha FanFic's Acho que posto ainda hoje vou preparar o cap agora ou talvez eu poste amanha! TALVEZ!
Assinar:
Postagens (Atom)